Suspeito de assassinar jovem em Floriano se apresenta a polícia

Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circularam nas redes socais, na tarde desta terça-feira (14), imagens dos possíveis suspeitos de cometerem homicídio contra Emerson Lima, de 26 anos, na noite do último sábado (11). As informações são do Floriano News. 

A vítima estava no bairro Tiberão, próximo à escola Dom Edilberto, quando foi atingido com golpes de faca por cerca de seis vezes e faleceu ainda no local. De acordo com as informações, um dos suspeitos se apresentou à Delegacia Regional de Floriano e prestou seu depoimento.

Arquivo Pessoal

Identificado como Dinamar, 23 anos, ele compareceu à Central de Flagrantes acompanhado de um defensor público e informou, em depoimento, que estava acompanhado de outras duas pessoas, uma chamada Kairon, e outra que não teve o nome divulgado por ser menor de idade. 

Ele disse ainda que a vítima, Emerson, portava uma faca e tentou agredi-lo, então Dinamar agiu, mas em legítima defesa. Ele também disse que pensou em registrar um B.O. contra a família de Emerson, pois estaria sofrendo ameaças.

Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.  Após prestar o depoimento, Dinamar foi liberado e voltou para casa. A Polícia Civil segue em investigação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES