Suspeito de bater em mulher e filha é agredido a pauladas por vizinhos

Câmera de segurança registrou a agressão ao suspeito feita por moradores; homem foi preso em Tatuí (SP). Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

vizinhos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e a filha dele em Tatuí (SP), na terça-feira (10). Testemunhas flagraram o crime e o agrediram homem com pauladas. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi agredido. Nas imagens é possível ver que o suspeito chegou a jogar pedras em direção às testemunhas. Em seguida, um morador o agrediu com pauladas e ele caiu no meio da rua (veja o vídeo abaixo).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais atenderam a ocorrência e os envolvidos na briga foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante depois que a companheira e filha dele registraram queixa por violência doméstica.

A SSP disse ainda que exames periciais foram solicitados e que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

Câmera de segurança flagrou agressão a homem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES