Suspeito de cometer atos obscenos em veículo é preso no CE

Antônio Leite de Sousa (32) – com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi capturado após informações de uma das vítimas

| Aline Freires
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem investigado por importunar sexualmente mulheres, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações realizadas pelo 13° Distrito Policial (DP). Conforme as investigações, ele é suspeito de cometer atos obscenos dentro de um veículo e se exibir para mulheres que transitavam pelas ruas dos bairros Jardim das Oliveiras e Presidente Tancredo Neves, na Área Integrada de Segurança (AIS 7) de Fortaleza. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (18).

Antônio Leite de Sousa (32) – com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi capturado após informações de uma das vítimas, que alegou que estava na rua quando percebeu um Fiat Pálio de cor vermelha se aproximando, e em seu interior, um homem praticando o ato libidinoso. Após tomar conhecimento do fato, e em posse da placa do veículo, os policiais civis da delegacia distrital investigaram e chegaram a Antônio Leite.

Por meio de diligências, a Polícia Civil localizou o Fiat Pálio, que estava no Centro de Fortaleza. Na abordagem, ele negou que fosse o autor da ação criminosa. No entanto, ao ser conduzido para a unidade policial, ele foi reconhecido pela vítima. No total, a Polícia Civil já identificou três vítimas, entre elas, uma adolescente. O suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Outras vítimas

A Polícia Civil acredita que após a divulgação da prisão de Antônio Leite de Sousa, outras pessoas aparecerão para noticiar a conduta criminosa. Caso você tenha sido vítima dos atos obscenos, procure o 13° DP para registrar o fato. A delegacia distrital está situada na Av. Oliveira Paiva, 535, no bairro Cidade dos Funcionários. O telefone é o (85) 3101-2050.(Portal Governo do Estado do Ceará)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES