Suspeito de estuprar adolescente em Picos é preso pela Polícia Militar

De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais N.J.N.F., foi preso na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho, pela Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), devido um mandado de prisão pelos crimes de roubo e estupro, praticados em dezembro do ano de 2019. O caso aconteceu na cidade de Picos, no Sul do Piauí. 

De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba. Os crimes cometidos e o mandado de prisão em aberto desde 24/12/2019 foram descobertos pelos Policiais após uma consulta no  BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão).

Região do bairro Bomba, em Picos (Reprodução)

N.J.N.F teria estuprado e roubado uma adolescente na madrugada do dia 19/12/2019, na Rua do Cruzeiro.Ele abordou a vítima no trajeto até casa dela, praticou estupro e subtraiu um celular e uma quantia de R$ 120,00.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade para os procedimentos legais. 

Suspeito de estupro preso em Picos (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES