Suspeito de estuprar e matar a jovem cospe em repórter; vídeo!

A repórter reagiu imediatamente e usou o microfone para bater no homem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos de 45 anos, suspeito de estuprar e matar a jovem Aline Silva Dantas de 19 anos, cuspiu na jornalista da Band Elisângela Carreira ao sair da delegacia na noite desta quarta-feira (2). 

A repórter reagiu imediatamente e usou o microfone para bater no homem. Após a agressão, Elisângela pergunta repetidamente “Você tem filha?” para o suspeito , que a ignora, assim como os policiais que não defendem a jornalista de tal desrespeito. A jovem desapareceu no dia 8 de setembro depois de sair de casa para comprar fraldas para sua filha, em Alumínio (SP). Após três dias de buscas, seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado. Resultados de exames relatam que Aline foi estuprada antes de ser morta na tarde de domingo.

Eronildo já cumpriu pena em 2012 por tentativa de estupro. Apesar de Vasconcelos negar o crime, material genético do suspeito foi encontrado no corpo de Aline e o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, afirmou em entrevista coletiva que provas vindas com material genético são incontestáveis.

A  repórter compartilhou nos Stories de seu Instagram publicações de seguidores que a defenderam sobre o acontecimento da noite de ontem, com mensagens de apoio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES