Suspeito de estuprar garota após Enem é preso após deixar CNH no local

Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o homem agrediu os policiais com socos e chutes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 17 anos foi estuprada enquanto voltava para casa, nesse domingo (10), após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito foi encontrada no local do crime, e ele acabou preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada em uma unidade de atendimento médico da cidade. No local, a adolescente contou que realizou as provas em uma escola municipal e, ao ir embora a pé, foi abordada no cruzamento das ruas Presidente Washington Luiz e Presidente Prudente de Morais. O homem teria dito "perdeu" e, achando que se tratava de um roubo, a garota entregou os pertences. Ainda na versão dela, o homem a arrastou para um lote vago, onde foi agredida com socos principalmente na cabeça. Ao gritar por socorro, ela foi asfixiada e desmaiou por diversas vezes. 

No relato aos policiais, a adolescente contou que, entre os desmaios, percebeu que o criminoso tirou as roupas íntimas dela e teria praticado conjunção carnal e sexo anal enquanto a agredia com tapas no rosto e nádegas. Ao ser liberada do lote, a menina pediu ajuda a familiares, e a polícia foi acionada já na unidade de saúde. 

Militares deslocaram até o local do crime, onde foi encontrada a CNH  sendo que a foto do documento foi reconhecida pela vítima como sendo do autor do crime. 

A polícia foi até a casa do homem, que ficou nervoso com a chegada da viatura, negou o crime e afirmou que tinha perdido os documentos sem passar outros detalhes. Ele se recusou a abrir a porta do imóvel para os policiais e tentou fugir pelos fundos da residência.

 Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o homem agrediu os policiais com socos e chutes, momento em que ele foi imobilizado e usado as algemas. 

Uma testemunha contou à corporação que, por volta das 18h, antes do estupro, o suspeito estava na rua gritando que "cometeria uma besteira" e não se importaria de ser preso.   

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Já o homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Matozinhos. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

(Por: O Tempo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES