Suspeito de estuprar garoto de 10 anos diz ter fascínio por pedofilia

Depois de ser ouvido na delegacia, ele foi liberado, porque não havia mais flagrante

Garoto foi estuprado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono de barraca de praia suspeito de estuprar um menino de 10 anos, no distrito de Guaibim, em Valença, baixo-sul da Bahia, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (11) acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado José Raimundo Neri Pinto, o homem disse que é doente, tem “fascínio por pedofilia” e necessita de ajuda.

Ele estava desaparecido desde domingo (8), dia do crime, que teria sido cometido no próprio estabelecimento comercial do homem. Um grupo incendiou a barraca.

Depois de ser ouvido na delegacia, ele foi liberado, porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação e que o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável.

A polícia ouviu a vítima e familiares – o teor dos depoimentos não foi divulgado. Também foram expedidas guias de exames de lesões corporais.

Barraca foi incendiada

Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo Neri Pinto disse que ainda está apurando a autoria do ataque.

Nesta terça-feira (10), moradores de Guaibim fizeram um protesto, cobrando a prisão do suspeito. Os manifestantes bloquearam os dois acessos da avenida principal, que dá acesso à região das praias, montaram barricadas e incendiaram objetos, impedindo a passagem de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, o protesto teve início às 7h30 e foi encerrado por volta das 10h, quando o trânsito foi liberado.

Garoto de 10 anos foi estuprado




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES