Suspeito de matar e estuprar criança vai passar por análise psicológica

Polícia transferiu novamente suspeito, que está sendo ameaçado na cadeia

Gabrielly Caroline Dias Rocha - 10 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de estuprar e matar a menina Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, deve passar por uma avaliação psicológica nesta sexta-feira (26). Um psicólogo da Polícia Civil de Goiás ficará responsável por traçar o perfil do suspeito. De acordo com o delegado Alexandre Alvim Lima, após ser preso, o homem teria demonstrado frieza e não aparentado remorso pelo crime.

Carlos José Moreira, de 50 anos, se entregou à polícia em Uruana (GO), e teria confessado o assassinato. O delegado informou que, agora, aguarda somente um laudo da polícia técnica para concluir o inquérito. Lima disse que o exame deve comprovar a existência de sêmen nos restos mortais da criança e se Moreira cometeu o crime sozinho. Após o resultado, o suspeito deverá ser indiciado por homicídio, estupro e ocultação de cadáver.

Gabrielly desapareceu no dia 18 de outubro depois de sair para doar um cachorro. O corpo dela foi achado no fim da tarde da terça-feira (23) em um canavial na cidade de Carmo do Rio Verde (GO), próximo ao local indicado à polícia pelo suspeito. Durante depoimento, Moreira afirmou que estava bêbado no momento do crime e que não se lembra do motivo de ter matado a criança.

Após ser morta, a criança foi esquartejada. seus restos foram encontrados dentro de um saco plástico. Ela foi sepultada na cidade de Uruana, onde morava e foi vista pela última vez. O enterro foi marcado por muita comoção.

Transferências

Na segunda-feira (22), o suspeito foi transferido da delegacia onde estava, em Uruana, depois de moradores tentarem entrar no local para linchá-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Goiânia, mas nesta quinta-feira (25) precisou ser transferido novamente. Por questões de segurança, a polícia não informou o novo local de prisão.

Moreira já tinha passagem pela polícia por estupro e homicídio. Ele havia sido condenado por abusar de uma menina de 12 anos, em 1986, na mesma cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES