Suspeito de receptar e adulterar veículos roubados é preso em Teresina

De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.

Polinter realiza mandados de prisão e busca em Teresina | (Divulgação)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão em flagrante de um homem, identificado apenas pelas iniciais C.J.B.de O, pelo crime de receptação e adulteração de veículo automotor. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), no Bairro Samapi, em Teresina, através da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto, a qual já estava com indícios de adulteração no chassi. A residência em que ocorreu a prisão é o local suspeito de ser utilizado para guarda e adulteração de veículos roubados. 

Polinter realiza mandados de prisão e busca em Teresina (Divulgação)

Na residência foi preso ainda um outro indivíduo, identificado por C. A. de O.S., devido um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo de motocicleta ocorrido em maio de 2019, em Teresina. O preso estava foragido e já é investigado pela prática de crimes diversos relacionados a receptação e adulteração de veículos e posse de arma de fogo de uso permitido.

 Com informações da Ascom da PC-PI

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES