Suspeito é morto a tiros ao tentar assaltar bar na z. Sul de Teresina

O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (27), um homem identificado como Natan da Silva Sousa, de 20 anos, foi executado com dois tiros na noite no Lina´s Bar, localizado na rua Nilo Pençanha, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo informações dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsáveis pela região, o homem e mais dois comparsas foram até o estabelecimento com o objetivo de assaltar. Natan, morava em Timon (MA).

Suspeito foi morto ao tentar cometer assalto em bar na capital - Foto: Matheus Olibeira/Rede MN

Ao chegarem no estabelecimento comercial quando passou uma pessoa, ainda não identificada, que passava próximo e percebeu a ação criminosa disparou os tiros contra os suspeitos. 

Natan foi morto com um tiro na cabeça e outro abaixo da axila. Antes de falecer no local, o suspeito ainda revidou os tiros e atingiu um portão e um carro que estava estacionado na rua. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

A Perícia Técnica Científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Natan foi morto com dois tiros de armaa de foto - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES