Suspeito é morto a tiros em ônibus por policial à paisana no Maranhão

Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante foi baleado e morto durante um roubo a ônibus  na tarde de terça-feira (3), na BR-316,  próximo ao município de Pio XII, no Maranhão. Ele estava acompanhado de um comparsa que baleado e preso. As informações são do Enquantoissonomaranhao.

De acordo com informações da Policia Militar, dois assaltantes armados anunciaram o assalto ao ônibus e disseram que se houvesse um policial no ônibus seria o primeiro a morrer. Ao perceber a presença de um militar a dupla começou a disparar, momento este que o mesmo revidou e alvejou os dois assaltantes.

Um deles veio a óbito no local e o outro teria conseguido fugir para o mato. Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido.

Foi solicitado o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pio XII, que fez o cerco no matal e conseguiu capturar o segundo assaltante que estava baleado dentro do matagal,  o mesmo foi detido e socorrido para o hospital do município. Com a dupla foi apreendido dois revólveres e R$76,oo em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES