Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Suspeito tenta matar homem, mas acaba assassinando criança no Piauí

Informações dão conta que a criança foi socorrida em estado grave e transferida para o hospital de Picos.

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (25), uma criança de 09 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo no município de Fronteiras  (411 km de Teresina).  Segundo informações de populares, o autor da ação criminosa efetuou disparo na tentativa de atingir um homem identificado apenas como Getulinho que estava com o filho no colo. As informações são do Cidades na Net.

O estudante Sebastião Ariel de Sousa, de nove anos, acabou morrendo horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo no bairro Mutirão, em Fronteiras, quando estava no colo de seu pai, o empresário Getulinho.

A Polícia  Militar informou Sebastião Ariel foi atingido por tiros disparados por dois pistoleiros, que estavam em  que estavam em  uma motocicleta  Honda Bros de cor preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra seu pai,  Getúlio, o Getulinho, de  38 anos.

O pai da criança ao perceber a intenção da dupla correu para dentro de casa levando o filho.  Mas, um dos quatro tiros disparados atingiu a  cabeça de Sebastião  Ariel, que foi  levado para o Hospital de Fronteiras e depois encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As balas não atingiram Getulinho.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar