Suspeitos de arrastão em casa na zona leste são presos pela polícia

Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627

Suspeitos de arrastão em casa na zona leste são presos pela polícia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), da Polícia Militar, realizou na noite de sexta-feira (5), a prisão de dois homens suspeitos de realizar arrastão em uma residência no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

A prisão foi realizada no bairro Jacinta Andrade, zona norte da capital. Os criminosos teriam abordado a vítima quando ela saía de casa. Eram quatro bandidos na ação. Eles entraram na residência e fizeram os moradores reféns. Na fuga, levaram celulares, televisão, dinheiro e um carro modelo Fiat Toro. Participaram da ação pelo menos quatro criminosos.

Suspeitos de arrastão em casa na zona leste são presos pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais estavam realizando rondas na região, quando visualizaram o veículo Fiat Toro transitando e ao fazer a aproximação foi constatado que se tratava do mesmo carro roubado pela manhã, no bairro Morada do Sol.

"Foi Imediatamente feita a abordagem ao veículo e preso os dois ocupantes. Mais diligências na região foram realizadas e com isso foi possível localizar um segundo veículo, modelo Ônix, dentro de um matagal. O carro também foi roubado e usado no arrastão à casa na zona leste", disse a polícia.

Suspeitos de arrastão em casa na zona leste são presos pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Além dos veículos, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627.

Após as prisões, os dois presos e os veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia segue investigando o caso, para tentar localizar os demais participantes do arrastão à residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES