Dupla suspeita de participar do assalto a casa de vereador é presa

A identidade da dupla não foi revelada, que foi conduzida para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse sábado (15), bandidos armados e encapuzados fizeram um verdadeiro arrastão na casa do vereador Ítalo Barros (PTC), na zona Leste de Teresina. Na ocasião, os indivíduos levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador, uma Strada prata. 

No entanto, dois homens suspeitos no envolvimento desse assalto foram presos pela polícia militar ainda na tarde de ontem com alguns objetos furtados próximo ao local do assalto.

A identidade da dupla não foi revelada, que foi conduzida para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.  Ainda está sendo levantado se eles tiveram participação no assalto à casa do político. 

Ascom

O caso 

A assessoria do vereador afirmou que os bandidos pularam o muro por volta de  6h da manhã do sábado, arrombaram as portas, renderam toda a família, que estava dormindo, os vigias da casa, entraram e vasculharam todos os cômodos da residência. Eles foram trancados nos quartos e toda a ação durou cerca de meia hora.

Em depoimento nos Stories da sua conta do Instagram, o vereador tranquilizou familiares e amigo, informando que ele a namorada estão bem. "Vamos trabalhar cada vez mais para que a gente possa proporcionar uma melhor qualidade de vida principalmente em relação à segurança pública, que eu sofro já algum tempo". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES