Suspeitos de estuprar mulher inconsciente são presos à luz do dia

Vítima estava na água, desacordada e também despida.

| PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspeitos de estuprar uma mulher inconsciente, quatro homens, com idades entre 18 e 33 anos, foram presos em flagrantes em uma praia, na cidade de Tefé, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no final desta semana, segundo a Polícia Militar da região. As informações são do G1.

De acordo com as informações repassadas pelo 3º Batalhão, a equipe policial, ao chegar na praia conhecida como "Juliana", por volta das 11h50 do último dia cinco deste mês, encontrou os homens ainda despidos. A mulher, que não teve idade divulgada, estava na água, desacordada e também despida.

Crédito: Divulgação/PM

A vítima, que, além de idade, também não teve nome revelado, estava em possível coma alcoólico quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi resgatada e levada até o Hospital Regional de Tefé. A única informação que se tem é de que ela é maior de idade.

Todos os quatro foram presos em flagrante na praia, conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles devem passar por todos os procedimentos cabíveis enquanto ficam à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES