Suspeitos de latrocínio são presos após cometerem assalto no PI

A dupla é suspeita de cometer assaltos no Pernambuco e no Piauí

Um assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Junco deixou a Polícia Militar de Picos em alerta. Segundo a denúncia das vítimas, dois suspeitos armados de revólveres tomaram de assalto quatro celulares, um tablet e um notebook.

Durante diligências em busca da localização dos suspeitos uma viatura se deparou com a dupla na BR 316, na entrada do bairro Pantanal. De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, se iniciou uma perseguição que culminou na abordagem aos suspeitos após alguns metros.

Com a dupla, os policiais encontraram um revólver Taurus, dois revólveres calibre 38, um simulacro de uma Glock e no interior do veículo Voyage 1.6, de cor branca e placa JEF7360, foram encontrados os celulares, tablete e notebook roubados no supermercado do bairro Junco.

O veículo foi tomado durante um assalto na cidade de Trindade, no Pernmabuco. O proprietário já foi notificado da recuperação do mesmo e está vindo reconhecer e solicitar a restituição.

A dupla identificada como Robson Redford Rodrigues de Medeiros, de Brejo Santo no Ceará, e Clecio de Souza Lima, de Petrolina, forma conduzidos à Central de Flagrantes.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, a dupla é suspeita de cometer assaltos no Pernambuco e no Piauí e que poderiam ter cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, no Pernambuco.


Fonte: Com informações do Picos 40 graus
logomarca do portal meionorte..com