Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Suspeitos de latrocínio são presos na cidade de Vila Nova do Piauí

O crime ocorreu no ocorreu no dia 02 de março deste ano.

Compartilhe

Uma operação conjunta entre a polícia Civil e Militar do Piauí resultou na prisão de dois suspeitos de estarem envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no dia 02 de março deste ano, na zona rural do município de Vila Nova do Piauí, localizado a 374 km de Teresina.

Depois do processo investigativo, coordenado pelo delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro, foi feito a identificação dos acusados na participação do crime. Após isso, eles foram monitorados e os dois foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Identificado por José Mota, de 46 anos, também conhecido por “Ronivon” ou “Cigano”, foi o primeiro a ser preso. Ele é apontado pela polícia como o chefe do bando. Ele foi capturado na noite desta quarta-feira (31) em um supermercado próximo ao Terminal Rodoviário de Picos.

\"José
José Mota, de 46 anos, foi o primeiro suspeito a ser preso (Crédito: Reprodução)

O segundo suspeito, Edmar Francisco de Oliveira, vulgo “Mainha”, de 33 anos, foi preso no final da madrugada de hoje, 1º de novembro, por volta das 5h30, em sua residência, situada no povoado KM 87, município de Francisco Santos.

De acordo com informações do delegado Miguel Carneiro, outros dois suspeitos de também terem participado do crime já foram identificados. O delegado responsável pelo caso não deu mais detalhes sobre nomes ou a localização dos dois foragidos para não atrapalhar a investigação.

\"Edmar
Edmar Francisco de Oliveira, vulgo “Mainha”, de 33 anos, foi preso no final da madrugada de hoje (Crédito: Reprodução)

Entenda o caso

Na madrugada do dia 02 de março deste ano, no interior do município de Vila Nova do Piauí, os suspeitos estavam armados, encapuzados e agiram com  bastante violência na ação criminosa. Os assaltantes renderam um casal de idosos em uma residência e toda ação durou cerca de 30 minutos.

Na ocasião, um filho e um neto do casal de idosos, identificados, respectivamente, por Paulo Francisco de Sousa, de 45 anos, e João Paulo de Sousa, de 25 anos, notaram a movimentação estranha e se aproximaram da residência onde ocorria o assalto, sendo recebidos a tiros pelos assaltantes. Ambos foram baleados, João Paulo em estado mais grave. Após passar 18 dias internado, o jovem não resistiu às lesões causados pelo tiro e faleceu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar