Suspeitos de matar empresário na frente da família são presos no Piauí

Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.

Objetos apreendidos com R.E.S | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, identificados apenas pelas iniciais R.E.S, vulgo 'Romin da 020', de 26 anos e J..J.C, de 20 anos, foram presos acusados de invadir uma residência e matar o ex-conselheiro tutelar e empresário Francisco Wanderley Bezerra, de 33 anos, na madrugada de domingo (28/02), no povoado BR-020, localizado na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, região Sul do Piauí.

O acusado de iniciais R.E.S foi preso durante uma ação da Polícia Militar, após ser encontrado bebendo em um bar, na tarde de terça-feira (02), no bairro Junco, em Picos.

Em depoimento à polícia, o acusado confessou a autoria do crime que vitimou o empresário e apontou onde estava a arma supostamente utilizada no latrocínio, no local foi encontrado um revólver calibre 38, dez munições intactas além de três aparelhos celulares.

Objetos apreendidos com R.E.S - Foto: Divulgação/PM-PI

Horas após a prisão de R.E.S, a Polícia Militar prendeu o outro suspeito, identificado como J.J.C, no bairro Acampamento, na zona rural da cidade de Fronteira. Durante a abordagem, o suspeito também confessou ter participado do latrocínio contra Francisco Wanderley e do homicídio do vigilante noturno, Cição, além de vários outros crimes na região, entre eles o roubo de dois celulares e uma motocicleta numa vicinal que liga os municípios de Francisco Santos a Santo Antônio de Lisboa.

Com J.J.C foram encontrados um revólver de marca Taurus, calibre 32, quatro munições intactas, uma moto Fan 125, com placa NIP-6019 e cor preta, além de, uma moto Fan 125, placa: NVS-5386.

Após as prisões, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram autuados pelos crimes.

Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.

"Há mais de dois meses nossa inteligência estava realizando incursões na região a fim de identificar um dos suspeitos, que já possuía um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. À medida que os nossos policiais militares diligenciavam acumulavam-se evidências de práticas de outros crimes muito mais gravosos. Chegou-se ao ponto de R.E.S. estar sendo suspeito de praticar, desde o começo do ano, ou seja, em pouco sessenta dias, cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, levando terror a cidadãos comuns e ao pequeno empresariado daquela região e cidades circunvizinhas." declarou o militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES