Suspeitos de roubar carro de motorista de aplicativo são presos no PI

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Militar da cidade de União foi acionada por um motorista de aplicativo que teve seu veículo e demais pertences roubados em Teresina, nas redondezas da Universidade Federal do Piauí UFPI. A vítima, que na2o teve sua identidade revelada,  conseguia fazer o rastreamento através do celular que estava dentro do carro e, tendo como ponto do rastreio, a cidade de União. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05).  As informações são do Clique União. 

Os agentes conseguiram deter os suspeitos na estrada vicinal próximo ao rodoanel após perseguição e apreender no poder deles um simulacro de arma de fogo, um punhal e duas facas, cartões de crédito, um relógio e uma pequena quantia de R$ 87,00. Fora um celular (iPhone), bem como o carro do motorista de aplicativo.

Reprodução/Clique União

Os suspeitos, o adolescente de iniciais J. P. S., de 12 anos; Antônio José da Silva, de 18 anos; Francisco Ader, de 17 anos e Henrique Douglas, de 20 anos, foram conduzidos até Central de Flagrantes em Teresina. Francisco Ader já possui passagem pela polícia.

Reprodução/clique união



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES