TAM: familiares de vítimas protestam em Congonhas

TAM: familiares de vítimas protestam em Congonhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associa??o dos Familiares e Amigos de V?timas do V?o TAM JJ 3054, que se chocou contra um pr?dio ao lado da cabeceira da pista do aeroporto de Congonhas e provocou a morte de 199 pessoas em 17 de julho fizeram neste domingo uma manifesta??o no aeroporto paulista.

Segundo Christophe Haddad, pai de Rebeca Haddad, 14 anos, que morreu no acidente, disse que cerca de 200 pessoas fecharam a ?rea de embarque de Congonhas por cerca de 30 min em protesto e para lembrar quarto m?s de anivers?rio do desastre. Haddad afirmou que representantes das fam?lias das v?timas se reuniram neste final de semana, em S?o Paulo, com respons?veis pela investiga??o do acidente.

O pai de uma das v?timas disse que a pol?cia intimar? a ex-diretora da Ag?ncia Nacional de Avia??o Civil (Anac), Denise Abreu, e o presidente da TAM, Marco Bolonha, para depor. Ele tamb?m disse que ?rg?os como a Anac e o Centro de Investiga??o e Preven??o de Acidentes Aeron?uticos (Cenipa) est?o demorando para liberar documentos a respeito do acidente ? pol?cia. Com rela??o ? negocia??o das indeniza?es para as fam?lias, Haddad disse que uma proposta para que este assunto fosse tratado por uma comiss?o, com intermedia??o do poder p?blico, foi descartada pela TAM, que vai dialogar com cada fam?lia em separado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES