Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Tati Quebra Barraco volta a ser hostilizada após morte do filho

Tati Quebra Barraco está sendo hostilizada na internet.

Tati Quebra Barraco volta a ser hostilizada após morte do filho
Tati Quebra Barraco | REPRODUÇÃO
Compartilhe
Google Whatsapp

Na madrugada deste domingo, dia 11, Yuri Lourenço da Silva, de apenas 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco, foi assassinado a tiros na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A funkeira, que foi duramente atacada nas redes sociais e chegou a denunciar que a polícia matou o seu filho, voltou a receber mensagens de ódio. 

"Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família", relata uma nota oficial divulgada no Facebook.

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco

"Esperamos que a verdade, sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu, chegue à tona e que os responsáveis por registrarem e divulgarem fotos indevidas e desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto".

Apesar das manifestações negativas, a cantora também recebeu apoio. " É preconceito. É ódio demais contra essa guerreira negra batalhadora", defendeu uma internauta. 

"A pessoa se arvorar a dizer a uma mãe que acabou de perder um filho qualquer coisa que não seja alento, é de uma imbecilidade sem tamanho. Gente indigesta", acrescentou outra. 

O crimeo

O rapaz de apenas 19 anos foi baleado no rosto durante um suposto tiroteio e em seguida levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde não resistiu.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto