Taxista alcoolizado atropela motociclista na BR-343 em Campo Maior

O motorista do carro tentou fugir do local do acidente no carro, mas populares tomaram a chave.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde dessa segunda-feira (15), um motorista do veículo modelo Toyota Etios, placa PIN-2391, usado como táxi, identificado por Francisco Jussivaldo da Silva Pereira, foi preso após atropelar um idoso de 66 anos de idade, identificado por Milton Linhares Jucá. O acidente aconteceu na altura da ponte sobre o rio Pintadas, na BR-343, saída de Campo Maior no sentido à Piripiri. As informações são do Campo Maior em Foco. 

Na situação, o carro colidiu na traseira da motocicleta e chegou a arrastar o veículo por alguns metros no asfalto. A vítima ficou com algumas escoriações pelo corpo e reclama de dores no ombro.

Campo maior Em foco

De acordo com informações do major Etevaldo Alves, comandante do 13º BPM, o motorista estava visivelmente alcoolizado e seguia para o Povoado Alto do Meio visitar familiares. "Ele tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão, não conseguiu e tentou voltar para a sua mão e acabou atropelando o motociclista, que seguia no mesmo sentido. A PM foi ao local, deteve o motorista e acionou a PRF que conduziu o mesmo para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante", disse o comandante da PM da cidade.

Campo Maior em Foco

O motorista do carro tentou fugir do local do acidente no carro, mas populares tomaram a chave. A Polícia militar chegou em seguida e já deu voz de prisão ao homem que tentava fugir a pé pelo acostamento a rodovia. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior. O condutor da moto foi levado ao Hospital.

Campo Maior em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES