Taxista é preso acusado de participar de assalto contra PM em Teresina

O taxista foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil alegando ter sido sequestrado pelos cinco presos acusados de roubar a arma do coronel da Polícia Militar do Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (27/08), um taxista identificado como Raimundo Fernandes de Morais, de 42 anos acusado de registrar um Boletim de Ocorrência forjando um sequestro e auxiliar na fuga de uma quadrilha de assaltantes.

Segundo informações da Força Tarefa da SSP-PI, o taxista  foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil alegando ter sido sequestrado pelos cinco presos acusados de roubar a arma do coronel da Polícia Militar do Maranhão. No entanto, todo os presos acusados de participar do assalto afirmaram que Raimundo Fernandes de Morais participou da ação e ajudou na fuga da quadrilha. 

Prisão da quadrilha acusada de assaltar o coronel da PM-MA

Cinco pessoas foram presas e um menor de iniciais J.S.O, de 16 anos, apreendido no início da tarde desta terça-feira (27/08) acusados de roubar um coronel da Polícia Militar do Maranhão. A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tarefa da PM-PI, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina. 

Os presos foram identificados como Darlando Olicio Silva Monteiro, 20 anos; Davi Gomes Araújo, 26 anos; Micael Jackson Silva dos Santos, 18 anos; Breno do Carmo Veloso, 18 anos; Lucas Henrique Torquato da Rocha, 18 anos. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí - SSP-PI, com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 38 e duas motocicletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES