TCE-PI abre seleção para estágio na área de Ciências da Computação

A inscrição é gratuita e a seleção será para cadastro de reserva, com os aprovados sendo convocados segundo a demanda do Tribunal de Contas

TCE-PI lança de seleção para estágio na área de Ciências da Computação | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), lança edital de processo seletivo simplificado para a contratação de estagiários do curso de Bacharelado em Ciências da Computação. A inscrição é gratuita e a seleção será para cadastro de reserva, com os aprovados sendo convocados segundo a demanda do Tribunal de Contas.

O objetivo é promover a complementação educacional em atividades compatíveis com o tipo de formação profissional, possibilitando ao aluno vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos ministrados na Universidade.

Foto: Reprodução internet

A seleção simplificada ocorrerá, exclusivamente, conforme a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (IRA) ou mecanismo de avaliação similar. Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado no curso de nível superior, com frequência efetiva, e tenha concluído, no mínimo, 50% da carga horária total.

Como se inscrever?

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas via internet, por meio do Formulário Eletrônico de Inscrição, no período de 22 de novembro a 1º de dezembro de 2021. O candidato deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) – TCE-PI n° 217/2021, de 19 de novembro de 2021.

Clique aqui para conferir o edital.

Para mais informações, ligue: (86) 3215-3927 (Escola de Gestão e Controle).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES