Teatro do Centro de Convenções de Teresina recebe o nome de “Teatro G3”

A partir de hoje o teatro do espaço, considerado um dos maiores do Piauí, se chama “Teatro G3”, uma homenagem a operadora de internet fibra.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (27), no Centro de Convenções de Teresina (27), zona Norte da capital, ocorreu a assinatura do contrato de naming rights entre o CCT e a empresa G3 Telecom. A  partir de hoje o teatro do espaço, considerado um dos maiores do Piauí, se chama “Teatro G3”, uma homenagem à operadora de internet fibra.

O evento contou com a participação dos dirigentes do CCT e empresários líderes em tecnologia. O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, enfatizou que essa é uma forma de mostrar as potências da empresa de internet com ampla cobertura nos estados do Piauí e Maranhão. 

Wrias Moura assina contrato de naming rights entre CCT e G3 Telecom (Foto: Beto Marques)

Naming rights é a prática da concessão de direitos de nome. A estratégia de denominar o teatro foi trazida pela empresa DMDL, concessionária do Centro de Convenções. “Esse é um modelo que já é utilizado no mundo todo e em grandes centros urbanos. No Brasil, São Paulo é um dos estados que mais tem naming sendo executado” pontuou Adailson Neto, diretor administrativo da DMDL.

Leia Mais

Para o diretor-presidente da G3 Telecom, Renildo Carvalho, é um sonho sendo concretizado. “Chega a oportunidade de vivenciar novas experiências culturais que vão além do digital e, com ele, podemos fazer com que a cultura piauiense alcance mais pessoas para deixar nossa marca. O povo piauiense merece um lugar feito e pensando por nós, onde pode perpetuar ainda mais nossos talentos”, diz.

A G3 Telecom começou com a internet via rádio no ano de 2009 e avançou para a fibra óptica em 2016. No ano passado, se conectou a duas outras empresas que já atuavam no mercado de telecomunicações, chegando ainda mais longe. 

Evento de assinatura do contrato de naming rights (Foto: Beto Marques)

Durante a expansão da G3, líderes da empresa sentiram a necessidade de ampliar o contato direto com a cultura piauiense. A ideia foi criar raízes em um lugar onde é feita a oferta de conhecimentos e arte à população piauiense: o Teatro G3. 

Segundo a empresa, o incentivo à cultura é um meio de transformar, inclusive, a maneira como a sociedade se relaciona e vivencia a sua história. “A G3 Telecom tem como papel social fomentar a cultura gerando conhecimento e exercício do pensamento desenvolvendo valores essenciais na sociedade”, disse Renildo Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES