Teatro João Paulo II realiza programação infantil

Teatro João Paulo II realiza programação infantil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana em que ? comemorado o Dia das Crian?as, o Teatro Jo?o Paulo II est? com uma programa??o que promete agradar os pequeninos no per?odo da manh? e tarde. Ser?o v?rios espet?culos infantis elaborados pela Cia. de Teatro P?-De-Moleque e pelo Grupo de Teatro Amador da Primavera.

A festa infantil inicia nesta segunda-feira (08) com a apresenta??o da pe?a ?Chiquinho Folgado e Mundico Espa?oso?, de W. Salmito, da Cia. de Teatro P?-De-Moleque. O espet?culo teve in?cio ?s 9h e reuniu dezenas de crian?as.

Na ter?a-feira, dia 09, quem domina o palco do Teatro Jo?o Paulo II ? a pe?a ?Umas e Outras de Jo?o Trancoso?, escrita por W. Salmito, da Cia. Teatro P?-De-Moleque. A apresenta??o est? marcada para as 9h.

Na seq??ncia, na quarta-feira, dia 10, mais uma pe?a de W. Salmito promete encantar o p?blico infantil. Ser? a ?A Casa de Pedro Malasarte?, interpretada pela Cia. de Teatro P?-de-Moleque, que se apresenta ?s 9h.

Na quinta-feira, 11, a anima??o fica por conta da pe?a ?A On?a E O Bode?, de W. Salmito, que desta vez ser? interpretada pelo Grupo Har?m de Teatro. Ela ser? apresentada ?s 9h.

No Dia das Crian?as, na sexta-feira, 12, quem garantir? muita divers?o ser? Cia. de Teatro P?-de-Moleque, que desta vez traz ?As Aventuras de Pedro Malasarte, de W. Salmito, ?s 9h.

No final de semana, quem comanda a alegria infantil ? o Grupo de Teatro Amador da Primavera, com a pe?a ?A Viagem Do Barquinho?, que ser? apresentada no s?bado e no domingo ?s 17h.

O Teatro Jo?o Paulo II ? mantido pela Prefeitura de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves e fica localizado na avenida Joaquim Nelson, N? 1861, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES