Teatro Municipal João Paulo II de Teresina recebe mostra de vídeo

Teatro Municipal João Paulo II de Teresina recebe mostra de vídeo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira e s?bado, dias 22 e 23, o Teatro Municipal Jo?o Paulo II abre as portas, a partir das 19h, para uma mostra de v?deos produzidos em diversos cantos do pa?s. ? a ?A Diagonal N?o Ofende Ningu?m?, organizada pelo GT Hist?ria, Cultura e Subjetividade e pelo Nupeac ? N?cleo Interdisciplinar de Arte e Cultura do Piau?, da Universidade Federal do Piau?, e que conta com o apoio do TMJPII e do Sesc.

O evento conta com a colabora??o de artistas de S?o Paulo, Esp?rito Santo, Minas Gerais, Piau?, Pernambuco, Bahia e Tocantins, e que, segundo os organizadores, mostram ?uma pluralidade de trabalhos interessantes, revelando suas solid?es, gra?as, anseios e quest?es para que juntos possamos refletir, rir e nos incomodar com as interroga?es e exclama?es projetadas na tela?.

A mostra tem a finalidade de criar uma porta de entrada para os circuitos audiovisuais e o interc?mbio entre os produtores que n?o t?m tanto espa?o nas grandes salas de cinema.

Para a exibi??o dos filmes, n?o foi feita uma pr?-sele??o dos v?deos, sendo que todos os inscritos devem participar, entre eles, oito curtas piauienses.

O Teatro Jo?o Paulo II fica localizado na Avenida Joaquim Nelson, 1861, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste, e ? mantido Pela Prefeitura Municipal de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves.

A programa??o completa est? dispon?vel no portal da Funda??o Monsenhor Chaves ? FCMC atrav?s do endere?o eletr?nico www.fcmc.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES