Técnica em Enfermagem, vítima de acidente há 8 dias, morre em Picos

Segundo um amigo da família, a motocicleta era conduzida por um menor de idade, que seguia em alta velocidade.

Técnica em Enfermagem, vítima de acidente há 8 dias, morre em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Técnica em Enfermagem, Maria Lúcia Ribeiro Gomes, de 57 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira (16), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ela estava internada desde o dia 09, após ter sido vítima de um acidente entre motocicletas.

No dia do acidente, Maria Lúcia seguia como passageira de um mototaxista e no momento em que o mesmo fazia uma conversão, eles foram atingidos por outra motocicleta. Detalhes repassados por um amigo da família de Maria Lúcia, dão conta de que a motocicleta era conduzida por um menor de idade, que seguia em alta velocidade.

Após complicações, Técnica em Enfermagem vítima de acidente morre em Picos (Foto: Cidades na Net)

Maria Lúcia ficou em estado grave, tendo sofrido várias lesões e teve morte encefálica declarada no sábado (12). Já na manhã desta quarta-feira (16), o óbito da mesma foi declarado por falência múltipla dos órgãos.

A Técnica em Enfermagem atuava no HRJL e também na Clínica Anizinha Luz. No dia do acidente, ela  seguia para o plantão na clínica. Maria Lúcia, natural de Itainópolis, era casada e deixa dois filhos. O sepultamento acontece hoje, em Santa Cruz do Piauí.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), divulgou na manhã de hoje (17), uma Nota de Pesar lamentando a morte da profissional e prestando condolências à família enlutada.  Abalada com a tragédia, a família de Maria Lúcia está em busca de providências sobre o caso. Na última segunda-feira (14), o filho da vítima, Josué Gomes, registrou um Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia Regional de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES