mais

Técnico de enfermagem perde o braço e morre em grave acidente no Piauí

A vítima morava no povoado Santa Teresa, há poucos metros do local do acidente, entre Teresina e José de Freitas.

Um técnico em enfermagem, identificado apenas como Marciano, morreu após um grave acidente na PI-113, na região do povoado Santa Teresa, entre os municípios de José de Freitas e Teresina, nas primeiras horas da manhã deste sábado (19).

Segundo informações do Revista Opinião, a vítima foi encontrada por populares estendida na rodovia já agonizando. No acostamento da pista,  sua motocicleta localizada totalmente destruída. Na situação, o jovem teve um braço arrancado, além de uma fratura exposta na perna. Há informações de que ele tenha sido vítima de uma colisão envolvendo um outro veículo, que após o acidente, tenha se evadido do local sem prestar socorro, informou a reportagem. 

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT (Reprodução)Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT (Reprodução)

Marciano chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda tava vivo lá. Como a demora do SAMU foi grande, ele morreu no HUT, na sala de cirurgia. Mas parece que ele saiu com vida do local do acidente”, disse uma testemunha, ligada à vítima. 

Na cidade de José de Freitas, alguns profissionais ligados a área de saúde que trabalharam com Marciano usaram as redes sociais para lamentar a tragédia com o ex-companheiro de trabalho. A vítima morava no povoado Santa Teresa, há poucos metros do local do acidente. Uma guarnição da (PRF) Polícia Rodoviária Federal e do BPRE isolaram o local e controlaram o trânsito.

Vítima teve um braço arrancado no acidente (Reprodução)Vítima teve um braço arrancado no acidente (Reprodução)

Motocicleta ficou completamente destruída (Reprodução)Motocicleta ficou completamente destruída (Reprodução)

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail