Técnico de enfermagem perde o braço e morre em grave acidente no Piauí

A vítima morava no povoado Santa Teresa, há poucos metros do local do acidente, entre Teresina e José de Freitas.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um técnico em enfermagem, identificado apenas como Marciano, morreu após um grave acidente na PI-113, na região do povoado Santa Teresa, entre os municípios de José de Freitas e Teresina, nas primeiras horas da manhã deste sábado (19).

Segundo informações do Revista Opinião, a vítima foi encontrada por populares estendida na rodovia já agonizando. No acostamento da pista,  sua motocicleta localizada totalmente destruída. Na situação, o jovem teve um braço arrancado, além de uma fratura exposta na perna. Há informações de que ele tenha sido vítima de uma colisão envolvendo um outro veículo, que após o acidente, tenha se evadido do local sem prestar socorro, informou a reportagem. 

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT (Reprodução)

Marciano chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda tava vivo lá. Como a demora do SAMU foi grande, ele morreu no HUT, na sala de cirurgia. Mas parece que ele saiu com vida do local do acidente”, disse uma testemunha, ligada à vítima. 

Na cidade de José de Freitas, alguns profissionais ligados a área de saúde que trabalharam com Marciano usaram as redes sociais para lamentar a tragédia com o ex-companheiro de trabalho. A vítima morava no povoado Santa Teresa, há poucos metros do local do acidente. Uma guarnição da (PRF) Polícia Rodoviária Federal e do BPRE isolaram o local e controlaram o trânsito.

Vítima teve um braço arrancado no acidente (Reprodução)

Motocicleta ficou completamente destruída (Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES