Técnico de som da TV Globo morre após deixar carro na lava-jato

Júnior Moraes foi baleado assim que parou o carro no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de celular mostram o desespero de moradores da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a morte de um homem em um lava-jato, na manhã de domingo (20), na Estrada do Macembu.

Imagens de celular, feitas logo após os tiros, é possível ouvir a voz de uma segunda vítima do atirador. “Eu não estou conseguindo mexer a perna. Eu não estou, mãe! ”, disse rapaz que lava os carros no local.

Testemunhas contaram que, logo depois de chegar ao lava-jato, ele foi abordado por um homem, que desceu armado de um outro veículo. Júnior Moraes foi atingido por um unico tiro. Um outro vídeo mostra Júnior já sem vida, caído entre o carro e a calçada.

Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior foi atingido quando deixou o carro para lavar e morreu na hora. Conhecido por amigos como Júnior Moraes, ele trabalhava como técnico de captação de som na TV Globo.

Um funcionário do lava-jato, identificado como Wellerson Oliveira Christóvão, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala atravessou o quadril, ele foi operado e está fora de perigo.

Por meio de nota, a Divisão de Homicídios (DH) informa que as investigações estão em andamento na DH/Capital para apurar os fatos. Os agentes vão analisar as imagens de câmeras de segurança instaladas no local e na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES