Técnico do Botafogo é demitido após derrota

Zé Ricardo deixa o cargo após 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas

Zé Ricardo é demitido do Botafogo | Foto: André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Ricardo já não é mais técnico do Botafogo. Após a derrota por 2 a 1 para o Juventude na quinta, que culminou na eliminação do time alvinegro da Copa do Brasil, o técnico foi demitido. O clube anunciou a saída do treinador às 11h35: 

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico José Ricardo Mannarino não seguirá à frente do comando técnico da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo empenhado.

Botafogo de Futebol e Regatas".

Fora da Copa do Brasil, o Botafogo terá mais um período sem jogos antes da estreia do Campeonato Brasileiro. Momento avaliado como ideal para a troca no comando. Próximo compromisso é apenas no dia 27 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi. 

Além do Brasileiro, o Botafogo segue disputando a Copa Sul-Americana: com duas vitórias, eliminou o Defensa y Justicia na primeira fase e aguarda sorteio, que será realizado em maio, para conhecer o próximo adversário.Zé Ricardo chegou ao Botafogo em 4 de agosto do ano passado. Conseguiu conduzir o time a uma recuperação no Brasileiro, tirando-o da luta contra o rebaixamento. Em 2019, porém, o time perdeu padrão e acabou eliminado precocemente do Carioca e da Copa do Brasil. Foram oito meses à frente do Glorioso.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES