Técnico em radiologia foi morto por dívida com pistoleiros, diz MP-PI

Kleiton Ângelo tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.

Técnico em radiologia foi morto por dívida com pistoleiros, diz MP-PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí denunciou, nesta sexta-feira (04), que o assassinato do técnico de radiologia do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, teria sido causado por uma dívida com pistoleiros. Kleiton tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.

Segundo o MP, o jovem teria contratado uma dupla de pistoleiros, identificados como Juniel Sousa Silva Lima e Antônio Paulo de Oliveira, para matar uma pessoa pelo valor de R$ 6 mil, mas acabou desistindo e causando a revolta dos profissionais do crime.

Os criminosos, então, decidiram atrair Kleiton, sob a desculpa de vender um colar de ouro, em um local na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, onde a execução foi realizada com 9 tiros. A denúncia ainda afirma que, antes do crime, o jovem teria pedido R$ 1 mil para um primo e parecia estar "nervoso e desconfiado" quando foi buscar a quantia. 

Juniel Sousa Silva Lima e Antônio Paulo de Oliveira foram presos, um em São Paulo e outro em Teresina, e aguardam julgamento.

Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES