Técnicos da ADH visitam Luís Correia e Parnaíba para apresentar programa

Foi montado um cronograma de trabalho no município de Parnaíba, tendo início no dia 4 de fevereiro de 2022

Técnicos da ADH visitam Luís Correia e Parnaíba para apresentar programa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da ADH esteve em Luís Correia e Parnaíba realizando atividades do Programa Regularizar. No primeiro momento, aconteceu uma reunião com a prefeita municipal de Luís Correia, Maninha Fontenele e equipe. Em seguida, os técnicos da ADH se reuniram com a equipe do Escritório Regional de Parnaíba e representantes da Empresa Convita, credenciada no âmbito do Programa Regularizar.

A diretora de Regularização Fundiária, Ana Lúcia Gonçalves, disse que foram feitos os esclarecimentos e pactuação com o município de Luís Correia para o credenciamento e participação no Programa Regularizar. Só falta a assinatura do Termo de Credenciamento com o município e a empresa.

Em Parnaíba, a empresa credenciada Convita iniciou os estudos e levantamento da área e fará a mobilização social - Foto: Ascom

“Apresentamos o Programa Regularizar para a prefeita Maninha e sua equipe, com objetivo de firmarmos a parceria através da assinatura do Termo de Credenciamento com o município “, explica Ana Lúcia. Segundo ela, o trabalho será realizado nos conjuntos habitacionais construídos pela extinta COHAB, como Sol, Céu, Brisa e Mar, Portinho, Habitar Brasil, PSH, Semeando Moradia e OGU Emergencial.

Em Parnaíba, a empresa credenciada Convita iniciou os estudos e levantamento da área e fará a mobilização social, as reuniões nos próprios conjuntos, além de todo trabalho de regularização fundiária.

A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, revela que foi montado um cronograma de trabalho no município de Parnaíba, tendo início no dia 4 de fevereiro de 2022, com uma reunião no Escritório Regional para apresentação do Programa Regularizar às lideranças comunitárias e autoridades locais. “Estamos dando todo suporte na execução dessa ação, no sentido de mobilizar o máximo de mutuários, porém ,eles são livres para aderir ou não Programa Regularizar”, afirma ela.

Os conjuntos habitacionais beneficiados são o Joaz de Sousa e Joaz de Sousa I, II e III, Iguaraçu, João Orlando, João Paulo II, Candido Ataíde, Parque Parnaíba, OGU Emergencial Tabuleiro Litorâneo e PSH.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES