5 curiosidades que você não sabia sobre o Spotify - Qual a música mais tocada no Spotify?

O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo - Qual a música mais tocada no Spotify?

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual a música mais tocada no Spotify?

A primeira posição de música mais tocada na plataforma varia constantemente. No mês de março de 2021, por exemplo, a canção número um em reproduções no Spotify foi "Peaches" do Justin Bieber, Daniel Ceasar e Giveon, tocada mais de 42,4 milhões de vezes.

O top 5 ainda traz títulos como "Drivers Licence" de Olivia Rodrigo, "Astronaut in The Ocean" de Masked Wolf, "Telepatía" de Kali Uchis e "Hold On", também de Justin Bieber. No entanto, a música com mais streams da história do Spotify é "Shape of You", de Ed Sheeran, que acumula mais de 2,7 bilhões de reproduções no mundo todo desde o lançamento.

Além disso, também vale lembrar que o Spotify costuma disponibilizar as 50 músicas mais ouvidas no mês em playlists próprias. É fácil encontrar listas com o Top 50 no Brasil ou com as mais tocadas na plataforma no mundo, por exemplo. Por aqui, chegou ao topo das paradas recentemente a música "Batom de Cereja", da dupla Israel & Rodolffo. A canção teve as audições potencializadas pela participação de Rodolffo no BBB 21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES