99 começa a aceitar corridas pelo WhatsApp

A parceria é um caminho que as duas empresas encontraram para tentar ampliar a receita diante do aumento da demanda

99 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir deste mês de outubro, a 99 vai começar a aceitar pedidos de corrida pelo WhatsApp. A parceria é um caminho que as duas empresas encontraram para tentar ampliar a receita diante do aumento da demanda de serviços digitais causados pela pandemia de coronavírus. A notícia está no site Olhar Digital.

Inicialmente, apenas São Carlos, Araraquara, Bauru e Presidente Prudente, todas no interior paulista, vão contar com a opção. Porém, o serviço vai ser expandido nas próximas semanas e, até o fim de 2020, pode estar disponível em todo o país sendo a diretora de Operações de 99, Livia Pozzi.

O principal público-alvo da parceria é as classes C e D, cujos smartphones costumam ter menor espaço para download de aplicativo, e aqueles que morem em regiões cujo sinal é mais fraco. "É um meio de evitar a fricção e permitir acesso ao serviço para um universo maior, já que as pessoas não precisarão mais baixar nosso aplicativo para pedir as corridas", afirmou Livia. Além disso, a medida também visa atingir clientes ocasionais e que não queiram baixar um aplicativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES