Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

99 começa a aceitar corridas pelo WhatsApp

A parceria é um caminho que as duas empresas encontraram para tentar ampliar a receita diante do aumento da demanda

Compartilhe

A partir deste mês de outubro, a 99 vai começar a aceitar pedidos de corrida pelo WhatsApp. A parceria é um caminho que as duas empresas encontraram para tentar ampliar a receita diante do aumento da demanda de serviços digitais causados pela pandemia de coronavírus. A notícia está no site Olhar Digital.

Inicialmente, apenas São Carlos, Araraquara, Bauru e Presidente Prudente, todas no interior paulista, vão contar com a opção. Porém, o serviço vai ser expandido nas próximas semanas e, até o fim de 2020, pode estar disponível em todo o país sendo a diretora de Operações de 99, Livia Pozzi.

O principal público-alvo da parceria é as classes C e D, cujos smartphones costumam ter menor espaço para download de aplicativo, e aqueles que morem em regiões cujo sinal é mais fraco. "É um meio de evitar a fricção e permitir acesso ao serviço para um universo maior, já que as pessoas não precisarão mais baixar nosso aplicativo para pedir as corridas", afirmou Livia. Além disso, a medida também visa atingir clientes ocasionais e que não queiram baixar um aplicativo.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar