Acer apresenta linha de produtos com Windows 8 para o Brasil

Entre os lançamentos estão o tablet Iconia W700 e os mais novos Ultrabooks da companhia, Aspire M5 e Aspire S7.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Acer apresenta ao mercado brasileiro seus novos produtos equipados com o sistema operacional Windows 8. Esta é a primeira linha completa de produtos touchscreen a ser lançada no país pela empresa, o que inclui equipamentos como tablets, notebooks e ultrabooks. Entre os lançamentos estão o tablet Iconia W700 e os mais novos Ultrabooks da companhia, Aspire M5 e Aspire S7. Além deles, diversos outros produtos Acer adquiridos a partir de junho de 2012 com Windows 7 original poderão ter seu upgrade garantido para o novo sistema.

A proposta desta nova série é atender tanto às necessidades de usuários avançados, que utilizam os produtos da Acer na vida profissional, como tornar mais agradável a realização de tarefas cotidianas e de entretenimento, seja para ler as notícias do dia ou descobrir novos níveis de interatividade em jogos.Entre os Ultrabooks, a linha Aspire M5 foi pensada para aqueles que buscam aumentar a sua produtividade, por meio dos processadores Intel Core i5 e com Intel Turbo Boost Technology 2.0.

Mantendo a espessura, o design e com uma tela de 14 polegadas, o Ultrabook Acer Aspire M5 se destaca por ser o único do mercado que possui um drive óptico, que possibilita fazer cópias para um armazenamento seguro, onde o usuário tem flexibilidade na hora de acessar seus arquivos pessoais ou de entretenimento como mídias de filmes e músicas.

Com touchscreen, a linha de notebooks Aspire v5 apresenta duas versões com telas de 14 e 15,6 polegadas e a terceira geração de processadores Intel Core i5 e i7. Os diferenciais aqui são o Display Multi-Touch 10 pontos, que confere mais eficiência touch na hora de fazer pesquisas, acessar as redes sociais ou visualizar fotos e uma experiência audiovisual muito mais emocionante com o áudio surround da Dolby Advanced Audio v2. A série V5 possui apenas 1?? de espessura, já que o drive de DVD Slim torna o notebook 30% mais fino que os demais notebooks dotados do dispositivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES