Adobe lança aplicativos para iPad que interagem. Saiba!

Adobe também liberou kit de desenvolvimento para desenvolvedores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Adobe lançou nesta segunda-feira (11) três aplicativos para iPad que permitem que o usuário interaja com a versão do Photoshop CS5 para computadores. O lançamento é uma demonstração para desenvolvedores, que agora tem um kit de desenvolvimento da Adobe para auxiliar na criação de aplicativos para Photoshop que tirem proveito das duas plataformas.

Com o aplicativo Adobe Color Lava, o usuário pode misturar cores no iPad usando os dedos para criar amostras de cores e temas que podem ser importados para o Photoshop. Já o Adobe Nav será útil para ganhar mais espaço no Photoshop, já que permite interagir com as ferramentas no tablet e customizar a barra de ferramentas.

O Adobe Eazel foi desenvolvido para criar pinturas realísticas com os dedos. É possível transferir as imagens depois para o Photoshop do computador por meio da rede Wi-Fi.

Os aplicativos chegarão à App Store em maio de 2011 e os preços começam em US$ 1,99 e chegam a US$ 4,99. Por enquanto, os aplicativos não estarão disponíveis para outras plataformas. Desenvolvedores interessados em criar aplicativos usando os novos recursos para qualquer plataforma podem baixar o kit de desenvolvimento a partir do site oficial da Adobe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES