Amazon traz evento com 15 mil ofertas

Durante 48 horas, a gigante do e-commerce promete oferecer 15 mil ofertas em mais de 30 categorias

Amazon Prime | Paulo Alves-TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Amazon Prime Day é um dia de descontos exclusivo para clientes que assinam o Amazon Prime. O evento acontece pela primeira vez no Brasil nos próximos dias 13 e 14 de outubro. Durante 48 horas, a gigante do e-commerce promete oferecer 15 mil ofertas em mais de 30 categorias, incluindo brinquedos, TVs, eletrônicos, itens de moda, beleza, cozinha e entretenimento. No segmento de tecnologia, estarão disponíveis preços promocionais em itens da Positivo, Philips, Logitech, Playstation e Microsoft, entre outras marcas. A notícia está no site Tech Tudo.

Assinantes da Amazon também têm direito a frete grátis para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra. Uma parcela das ofertas já começou a ser divulgada desde segunda-feira (28) no hotsite amazon.com.br/primeday.

As ofertas serão disponibilizadas tanto para antigos quanto para novos clientes do Amazon Prime. Quem ainda não é assinante pode iniciar um período de degustação de 30 dias grátis e acessar as ofertas. Após esse prazo, o pacote, que também inclui música, livros digitais, Prime Video e jogos passa a custar R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES