Aplicativo no Facebook conecta amigos interessados apenas em sexo

O Bang With Friends garante que só revela os nomes dos amigos interessados em transar se houver desejo mútuo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aplicativo que promove um encontro virtual, inicialmente anônimo, entre amigos do Facebook interessados apenas em sexo está fazendo sucesso e planeja se expandir apenas uma semana após seu lançamento. O Bang With Friends já recebeu mais de 30 mil usuários, a maioria na faixa etária dos 20 anos, e seus criadores informaram que o app registra cinco novos cadastros por minuto.

O objetivo do Bang With Friends é simples, e seu foco são mesmo os jovens. Para se inscrever, basta ao interessado fazer login no site com sua conta no Facebook. O usuário é então levado para uma página que mostra nomes e imagens de seus amigos. Depois de selecionar o objeto (ou objetos) de desejo, é necessário informar se você está a fim de transar com aquela pessoa. Feito isso, é só aguardar uma resposta.

O app garante que mostra aos amigos escolhidos que uma pessoa está interessada em sexo com eles apenas se a recíproca for verdadeira. Se o desejo for mútuo, ambos os usuários recebem um e-mail revelando seus nomes.

Por enquanto, o serviço só aceita buscas por parceiros heterossexuais. A possibilidade de selecionar pessoas do mesmo sexo está sendo desenvolvida, assim como um aplicativo para o iPhone para facilitar ainda mais a busca por um companheiro - sem compromisso. Ainda não há uma data para que as novas funcionalidades sejam implementadas, mas os criadores prometem as atualizações "em breve".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES