Aplicativo permite transformar fotos em histórias em quadrinhos

Aplicativo para Mac permite transformar suas fotos em histórias em quadrinhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aplicativo original Comic Life fez barulho em sua estreia nos Macs há sete anos, ao realizar uma tarefa específica ? transformar suas fotos em layouts no estilo de histórias em quadrinhos ? e balancear perfeitamente a facilidade de uso com um senso de diversão. O lançamento a seguir da mesma desenvolvedora, a Plasq, continua essa ótima tradição ao mesmo tempo em que adiciona alguns recursos mais do que bem-vindos.

Usuários anteriores vão se sentir em casa com o Comic Life 2 (US$30). Assim como os novatos no uso desse aplicativo especializado em edição de imagens. Isso é uma amostra do quão simples é para se começar a usar o software, além da facilidade para se descobrir as muitas ferramentas do programa.

Começar a usar o Comic Life 2 é tão simples quanto escolher um template ? o aplicativo fornece 25 temas diferentes, juntamente com alguns templates em branco se você preferir criar o seu próprio caminho. A janela principal do app inclui um selecionador de fotos que facilita o ato de arrastar as imagens para fora da biblioteca do iPhoto ou rastreá-las por meio do Finder. Uma opção Camera até te permite tirar fotos com a câmera embutida do seu Mac se tiver uma ideia de última hora. A partir daí, é simplesmente uma questão de arrastar diferentes balões de fala e textos estilizados para dar ao seu projeto final o visual de sua escolha.

Também há uma quantidade incrível de profundidade nessas ferramentas. Adicione um balão de fala ou pensamento, e você pode manipular o tamanho dele, onde aparece na imagem, e até mesmo o ângulo dos balões e linhas indo para a boca do personagem. Você pode alterar o tamanho e a fonte do texto dentro do balão ? o Comic Life 2 oferece uma variedade de fontes amigáveis às HQs ? e é possível dobrar e torcer as letras ao seu gosto. O usuário pode até adicionar filtros em suas fotos para dar a elas um visual diferente. Há muito o que se explorar e os efeitos são fáceis de serem ajustados, a ponto de até os usuários com pouco ou nenhum conhecimento conseguirem criar layouts bacanas.

O Comic Life 2 é um ótimo aplicativo para pais, fornecendo uma maneira divertida de dar vida à todas aquelas fotos que você tirou dos seus filhos. Você também pode usar o app para criar cartões de final de ano diferenciados para familiares e amigos. Outras opções são criar cartões de viagens e baseados em outras festas sazonais.

Além das opções de enviar por e-mail e imprimir, o Comic Life 2 traz integração com o Facebook. O uploader integrado de fotos exporta seus projetos do aplicativo para a rede social em que eles aparecem como um álbum de fotos.

Não é preciso muito tempo para se habituar com os muitos recursos do Comic Life 2. Mas você vai acabar passando muito tempo com o aplicativo pela sua qualidade e facilidade de uso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES