Aplicativo que mostra quem lhe excluiu é apagado do Facebook

Aplicativo foi removido por violar as regras da rede

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook resolveu excluir o aplicativo Who Deleted Me da sua lista. O programa, era sincronizado com a conta da rede social e mostrava quem tinha lhe excluído ou desativado a conta da rede social. A novidade fez sucesso.

Mas a novidade só durou duas semanas. Mark Zuckerberg se incomodou com a interferência do app na rede e não pensou duas vezes antes de excluir.

A empresa disse que o app violava as regra da rede: "Nós agimos contra qualquer aplicativo que viole nossos termos e políticas. Os desenvolvedores devem respeitar os limites das funcionalidades do Facebook", disse um porta-voz do site.

Em comunicado oficial, Anthony Kuske, criador do app, disse que teve de desativar o programa e exclui-lo de todas as plataformas após uma solicitação do Facebook.

Leia o aviso completo:

"Queridos usuários. Infelizmente, por conta de um pedido do Facebook, Who Deleted Me não está mais disponível em nenhuma plataforma. Se você tem a extensão do Who Deleted Me em seu browser ou o aplicativo instalado, verá que ele não funciona mais. Who Deleted Me tinha a intenção de ser uma ferramenta útil para os usuários do Facebook, mas eles não viram da mesma forma. Nunca esperei atingir tal nível de popularidade, chegando a ser o número 1 na iOS App Store. Agradeço a todos que instalaram. Todas informações pessoais já foram apagadas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES