Aplicativo transforma iPhone em baralho virtual para jogo de pôquer

O game segue o estilo variante mais popular, o Texas Holdem, e suporta até 12 jogadores de uma só vez.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Da próxima vez que for reunir seus amigos para um jogo de pôquer, peça para que eles levem seus iPhones. Um novo aplicativo chamado Bold Poker transforma dispositivos iOS (iPhones, iPods touch e iPads) em baralhos virtuais para jogar pôquer de verdade. O game segue o estilo variante mais popular, o Texas Holdem, e suporta até 12 jogadores de uma só vez.

?É tudo tão parecido com um jogo com cartas reais que novos jogadores imediatamente entendem como ele funciona?, afirma a equipe desenvolvedora no site do Bold Poker.

O Bold Poker custa US$ 3,99 (cerca de R$ 8) e está disponível na AppStore brasileira. O app foi projetado para jogos de pôquer em grupo, com os participantes interagindo em um mesmo local físico, usando o iPhone para dispensar as cartas tradicionais. As fichas de aposta, porém, continuam sendo necessárias.

Um dispositivo móvel com iOS, de preferência um iPad, funciona como ?a mesa? e exibe as cinco cartas de cada um dos jogadores. Ele é sincronizado com todos os iPads e iPhones que estão no jogo, preservando a atmosfera tradicional. Um botão em forma de ficha indica o ?dealer? e dispensa o embaralhar das cartas. Já a conexão Wi-Fi é indispensável. São necessários no mínimo três dispositivos iOS para jogar.

Na ausência de um iPad, os jogadores podem improvisar a mesa com iPhones ou iPods touch extras. A equipe deixa ainda uma dica para aqueles jogadores mais preocupados em revelar a sua mão no manusear do smartphone e de suas cartas, é possível dar uma ?espiada segura? inclinando o dispositivo e refletindo uma imagem das cartas sobre a mesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES