Apple está testando uma nova tecnologia de tela para o iPhone

Tela do próximo iPhone pode ser diferente da do iPhone 5

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo iPhone pode, de novo, ter uma nova tela. De acordo com informações da imprensa asiática, a tecnologia ?in-cell? utilizada no iPhone 5 deve ser substituída pela Apple em seu próximo modelo. O site The China Times explica que a companhia norte-americana está avaliando a adoção de um padrão chamado ?Touch On Display?, desenvolvido pela empresa Innolux. A mudança deixaria o smartphone ainda mais fino.

Um dos indícios dessa possível troca é o fato de a Innolux já estar na lista de empresas de fornecimento de componentes da Apple. A razão para a mudança, segundo os chineses, seria o fato de a atual tecnologia fazer com que o telefone fique mais grosso do que o necessário, pelo fato de o painel de touchscreen ser embutido no display.

Com a tecnologia ?Touch On?, no entanto, seria possível ter uma boa sensibilidade de toque aliada com o mínimo de espessura, o que é um diferencial e tanto para o mercado atual, e a Apple sabe disso melhor do que ninguém. Afinal, a companhia tem valorizado, cada vez mais, a tela de seus iPhones desde o primeiro modelo. Prova disso é que muitas análises apontam o display como peça mais cara do iPhone.

Resta aguardar novidades da companhia para saber se a nova tela realmente vai sair do papel ou se é apenas mais um rumor. Até o momento, fala-se bastante do lançamento do 5S, que deve acontecer ainda neste trimestre. Além da nova tela, o novo iPhone pode ter outras novidades, como maior variedade de cores e o iOS 7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES