Asus lança menor roteador do mundo, que tem tamanho de um pendrive

Novo roteador da Asus tem o tamanho de um pendrive

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Asus lançará o menor roteador do mundo: o WL-330NUL. O aparelho inclui entrada Ethernet, disponibiliza rede local e Wi-Fi e garante suporte a múltiplos sistemas operacionais. Com tamanho de um pequeno pendrive, o novo roteador da Asus mede apenas 6,5 cm de comprimento e pesa 17,5 gramas.

O novo roteador foi desenhado para permitir principalmente que viajantes possam acessar a internet de maneira rápida e conveniente. O novo modelo da Asus integra todas as capacidades de um roteador normal no menor produto de sua categoria até hoje produzido, ideal para acompanhar outros eletrônicos portáteis, como Ultrabooks, smartphones e tablets, ajudando-os a ficar sempre online.

A maioria destes aparelhos não possui entrada de rede própria e normalmente ficam limitados a conexões Wi-Fi. Este roteador da Asus busca resolver esse problema. Basta usar sua porta Ethernet e conectá-lo via USB no seu notebook ou tablet para ter acesso à Internet.

O WL-330NUL cria conexões que podem facilmente ser compartilhadas com outras pessoas próximas de você. Ele também funciona em diferentes sistemas operacionais como Windows, Mac OS e iOS.

O roteador chegará primeiro aos mercados Europeu e Asiático, com previsão para março e preço sugerido de US$ 39,99 (cerca de R$ 80 na cotação de 05/02). No Brasil ainda não existe previsão de lançamento para este produto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES