Tablet Prime, da Asus, é esgotado com três dias de venda nos EUA

Anunciado oficialmente há algumas semanas, o Asus Transformer Prime já é um dos tablets mais aguardados atualmente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado oficialmente há algumas semanas, o Asus Transformer Prime já é um dos tablets mais aguardados atualmente. A prova disso está na tabela de eletrônicos mais vendidos da versão americana do site de e-commerce Amazon: o tablet da Asus entrou em pré-venda essa semana e nesta quarta-feira já estava com os estoques esgotados.

Por esse motivo, o modelo cinza de 32 GB agora figura em segundo lugar na lista de best-sellers da Amazon, logo abaixo do Kindle Fire e logo acima do Toshiba Thrive, ambos com unidades disponíveis para venda. De fato, outros 2 modelos diferentes do mesmo tablet da Asus aparecem na lista, entre os top 10 mais vendidos e sem unidades para venda.

Apesar de no anúncio oficial a Asus ter dito que ele chegaria com o Android 3.2 Honeycomb e depois seria atualizado para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a NVidia publicou nesta terça-feira um vídeo de 1 minuto e 30 segundos do dito tablet rodando a mais nova versão do Android.

Para quem não lembra, o Transformer Prime é o primeiro tablet a ser vendido com o processador Tegra 3 da NVidia, que tem quatro núcleos de processamento. Além disso, na sua lista de especificações constam uma tela de 10,1 polegadas com tecnologia IPS LCD e Gorilla Glass, 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels com capacidade para vídeos em 1080p.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES