Ativ Book 9 Plus, da Samsung, enfim ganha preço e data de lançamento

Novo Ativ Book 9 Plus chega ainda neste mês nos EUA (

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais novo ultrabook da Samsung para 2013, o Ativ Book 9 Plus, enfim, ganhou um preço e uma data de lançamento. A rede de lojas B&H Photo-Video publicou, em seu site oficial, que as vendas do produto nos Estados Unidos começam no dia 20 de agosto, e o aparelho vai custar US$ 1,4 mil (cerca de R$ 3,1 mil).

Grande surpresa do evento da Samsung em Londres, no mês de junho, quando eram esperados anúncios somente de smartphones e tablets, o Ativ Book 9 Plus tem suas características bastante elogiadas pelos especialistas. E não é para menos. Ele roda Windows 8 e vem equipado com a nova geração Haswell (i5 e i7) de chips da Intel.

Além disso, o novo integrante da linha Ativ Book possui uma tela de 13,3 polegadas QHD+, com resolução de 3.200 x 1.800 ? uma densidade inédita no mercado. A sua bateria mantém o ultrabook ligado por até 12 horas longe das tomadas e o armazenamento que pode chegar a 256 GB SSD e até 8 GB de memória RAM.

Externamente, ele possui somente 13,6 mm de espessura e pesa apenas 1,39 kg. Em termos de conectividade, o Ativ Book 9 Plus sai de fábrica com duas portas USB 3.0 e portas mini-VGA e mini-HDMI. No preço divulgado, ele tem a seguinte configuração: CPU de 1.6 GHz Haswell Core i5-4200U dual-core, 4GB of DDR3 RAM, 128GB SSD e Intel HD 4400 nos gráficos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES