Atualização: Facebook inicia testes de novo visual da Timeline

A nova versão introduz sutis modificações, como a apresentação de todo o conteúdo produzido por usuário – e de seus amigos – à esquerda da página.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook iniciou nesta semana testes para atualizar sua Timeline. Usuários em diferentes partes do globo ? inclusive no Brasil ? já experimentam o modelo. Ainda não há, porém, uma data definida que todos passem a usar a nova Timeline.

A nova versão introduz sutis modificações, como a apresentação de todo o conteúdo produzido por usuário ? e de seus amigos ? à esquerda da página, ocupando cerca de 60% dessa área (imagem acima). Hoje, esses conteúdos estão dispersos pela página.

Os 40% restantes da página, à direita, recebem duas caixas: de amigos e atividades recentes, reunindo ações dos cadastrados na rede social. Outra novidade é a disposição dos itens de menu ?Amigos?, ?Fotos?, ?Mapas? e ?Páginas Curtidas? ao lado direito da foto do perfil.

Apresentada em setembro de 2011 como a principal atração da F8, conferência anual do Facebook, a Timeline permite postar e visualizar informações pessoais em ordem cronológica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES