BlackBerry 10 foi criado para “hiperconectados” e “multitarefas”

BlackBerry Flow é uma das novidades do BB10

Apresentação fala dos pontos positivos do novo BB10 | Reprodução/Business Insider
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site CrackBerry conseguiu botar as mãos em um arquivo da RIM que revela alguns detalhes interessantes sobre os novos BlackBerry. Dentre eles algumas configurações do "top de linha" da empresa, o BlackBerry Z10, que terá tela de 4.5 com resolução de 356 dpi, e um processador dual-core da Qualcomm, o S4, também usado no Razr HD.

Ao todo são 37 slides, pertencentes ao treinamento que a empresa de telefonia canadense Rogers está fazendo com seus funcionários. A apresentação fala do novo sistema e dos novos aparelhos, assim como o público-alvo para o qual a RIM criou as novidades: pessoas ?hiperconectadas? e ?multitarefas?, com ?grande apetite para realizar suas tarefas? e que ?desejem ser bem sucedidas?.

Entre um comentário e outro, é claro, são exibidos muitos screens de telas do BB10, destacando funcionalidades como o ?novo browser?, o ?ecossistema rico em apps? e ?display touch bonito e funcional?. A loja virtual da RIM, além disso, será inaugurada com 70 mil aplicativos e 20 mil músicas.

A apresentação destaca também as funcionalidades de ferramentas como o BlackBerry Flow, Hub, o TimeShift Mode e o BlackBerry Story Maker, exclusivas da RIM e com as quais espera convencer os usuários de que o seu próximo sistema será capaz de fazer frente ao iOS, Android e Windows Phone.

As informações oficiais sobre todos estes recursos, os novos smartphones e também o BlackBerry 10, no entanto, só serão conhecidos no próximo dia 30 de janeiro. Nesta data, a RIM tornará público todas as novidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES