Caixa de som se divide ao meio e vira duas

A divisão permite que o usuário reproduza músicas em dois ambientes

Caixa de som | Divulgação/Amvox
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A marca brasileira Amvox anunciou uma caixa de som sem fio com design inovador. Duo X é o único modelo disponível no mercado brasileiro que pode ser dividido ao meio, permitindo que o usuário reproduza músicas em dois ambientes. De acordo com a marca, o aparelho possui a função Power X, que permite que as duas caixas funcionem simultaneamente, sem a necessidade de fios, e conectadas a um mesmo smartphone. A notícia está no site Tech Tudo.

Entretanto, de acordo com a fabricante, para que funcione da maneira correra, é preciso que as duas partes da caixa de som fiquem a menos de nove metros de distância uma da outra, já que algo além disso pode acarretar na perda de sinal.

Segundo a Amvox, o desenvolvimento desse dispositivo teve como ideia principal revolucionar o mercado das caixas de som sem fio. Nas especificações, a empresa brasileira garante boa qualidade de som no dispositivo com 20 Watts RMS de potência. Além disso, a Duo X ainda conta com design simples e que passa despercebido em grande parte dos ambientes, já que é vendida na cor preta e possui apenas alguns detalhes em vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES