Case LifeProof faz com que iPhones e iPads resistam e flutuem na água

A vedação do case da LifeProof não atrapalha a visualização do display do iPad

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentre o festival de cases de todos os tipos, tamanhos, cores e para todos os gostos, a MWC ainda reserva algumas surpresas. A empresa alemã LifeProof mostrou sua linha extrema, que traz uma grande diferença em meio ao mundo de capas supostamente indestrutíveis. Enquanto um de seus cases deixa a tela livre, outro serve como objeto de flutuação. E eles garantem sobrevivência ao frio, neve, chuva e muito mais.

No caso do primeiro, um interessante sistema de vedação da tela faz com que nada fique entre o usuário e o poderoso display do iPad. Com isso, a sensibilidade não é prejudicada e evita-se reflexos extras e um efeito fosco sobre as imagens, característica de outros cases "blindados".

No segundo caso, um enorme estojo laranja é acoplado à capa original, fazendo com que o tablet ou o celular não afundem. O que, aliás, parece bem lógico. Não adianta fazer um case que resista à água se o aparelho pode simplesmente afundar em águas escuras ou mesmo profundas.

E nós testamos (várias vezes) os cases, jogando iPhones e iPads no chão por muitas e muitas vezes. E, por mais relaxante que isso possa ser, todos ao redor olhavam a cada um dos barulhentos tombos, preocupados com os gadgets. Para os corações mais frágeis, que não suportam ver um tablet ou smartphone sendo maltratado, nós garantimos: pelo menos nos testes da MWC, nenhum iPad ou iPhone saiu ferido ou se afogou. Méritos da LifeProof.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES